Central de Reservas

Terceirização de Central de Reservas pelo Grupo Prospar

Visando um serviço personalizado a PROSPAR vem proporcionar aos seus clientes um atendimento exclusivo. Entendendo os custos atrelados a um departamento de reservas, nosso objetivo é auxiliar hotéis e pousada neste setor tão importante dentro da hotelaria.

Serviços executados pela Central de Reservas:

  • Disponibilizar acesso ao nosso sistema parametrizado
  • Efetuar cadastro de todas as reservas iniciais
  • Levantamento de reservas
  • Atendimento de reservas via fone, chat e email
  • Controlar todos os portais
  • Representação Comercial nas feiras de turismo
  • Controle de disponibilidade no sistema
  • Contolar tarifas, disponibilidade e policitas nos diversos portais
  • Estratégia de Marketing e envio de newsletter para mailing da base de dados dos nossos clientes (opcional);
  • Criação de tarifários e envio para empresas, agencias, operadoras e portais;
  • Divulgação do hotel no site do GRUPO PROSPAR;
  • Controle e acompanhamento de reserva de grupos.

Fale com um especialista

Saiba mais

O Hotel disponibilizará

  • Divulgação em site e material impresso do GRUPO PROSPAR
  • Acesso ao email de reservas do hotel
  • Envio de tarias, politicas e ficha técnica.
  • Autorização para representação

Agência de Viagem por Recuperação

Nosso maior objetivo no setor de reservas é trazer aos nossos clientes comodidade e facilidades.
Chamamos nossa agência de viagem de “Agência por Recuperação” que nada mais é recuperar as vendas de clientes que gostariam de ter maior facilidade no momento da compra.
Desta forma a PROSPAR TRAVEL parcela em até 12 vezes. E sabe o que é melhor nisso tudo? Que o Hotel recebe em até 30 dias.
Já pensou tudo isso em uma Central de Reservas?

Quero terceirizar a administração de meu Hotel e aumentar os meus lucros.

Mostre-me como

GRUPO PROSPAR: Sua Melhor Escolha

  • Reduz prejuízos financeiros em médio prazo e aumentam os lucros.
  •  
  • Profissionais devidamente capacitados.
  •  
  • Estar presente nos principais portais de promoção hoteleira, porém é preciso controlar constantemente através de técnicas de promoção e de gerenciamento de receitas (revenue management). Assim é possível igualar a disputa com seus principais concorrentes e aumentar a ocupação e principalmente a diária média.
  •  
  • Para a PROSPAR Gestão hoteleira cada empreendimento é único. E para alcançar resultados, as soluções precisam ser adequadas às particularidades de cada negócio. É por isso que o know-how e as ferramentas de gestão utilizada pela PROSPAR Gestão hoteleira são as melhores opções para proporcionar resultados sólidos e duradouros.

Garantia Prospar

+

Retorno do seu investimento

Lucro garantido com seu dinheiro em boas mãos

Transparência na prestação de contas

Visualize de forma clara os dados de seu negócio

Divulgação da Marca de seu Hotel

Aumente sua presença nos mais diversos canais

Conservação e manutenção

Serviços executados por equipe experiente